Busque abaixo o que você precisa!

Roberto Mesquita manifesta decepção com entrevista de Ciro Gomes

Deputado Roberto MesquitaDeputado Roberto MesquitaFoto: Bia Medeiros

 
O deputado Roberto Mesquita (Pros) comentou, durante o segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (29/05), a entrevista do pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, ao programa Roda Viva, na noite de segunda-feira (28/05).

Segundo o parlamentar, seria motivo de grande satisfação para todos os cearenses ter um conterrâneo que conhece as dificuldades do Estado e tem a experiência de gestão que se espera de um homem público como presidente da República, mas a postura dele ainda é decepcionante.

“Nós cearenses víamos que o candidato Ciro nunca teve tanta chance e um ambiente tão favorável como o atual para ser eleito presidente, mas foi triste assistir esta entrevista e constatar que ele não falou nada e não pudemos tirar nada de proveitoso da conversa a não ser uma arrogância sem precedente”, apontou Roberto Mesquita.

Para o deputado, já está provado na política brasileira que arrogância e prepotência sempre precedem derrotas. “Ele não precisava se utilizar de palavras impróprias para não permitir réplicas e tréplicas de jornalistas ou querer criar uma ilha da fantasia no Ceará”, criticou.

Ainda de acordo com Mesquita, os defeitos políticos de Ciro Gomes são gritantes. “Ele é de uma exagerada prepotência e de uma vontade grande de ser Deus, além de criminalizar todos aqueles que não estão do seu lado e desprezar tudo o que teve em sua vida, como a influência do senador Tasso Jereissati na formação”, pontuou.

RG/AT

Compartilhar Conteúdo

444