Busque abaixo o que você precisa!

Eleito como palhaço, Tiririca virou ser amestrado

O deputado Tiririca estava errado. Ficou provado: pior, fica. Na campanha de 2010, Tiririca pediu votos assim: “O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim, que eu te conto.'' Desgostoso com a política, ele subiu à tribuna da Câmara para anunciar a intenção de abandonar o circo parlamentar. Fez cara de nojo.

Leia mais...

Capitão Wagner denuncia suposto favorecimento de empresas por Prefeitura

Dep. Capitao Wagner ( PR )Dep. Capitao Wagner ( PR )foto: Maximo Moura

 
O deputado Capitão Wagner (PR) denunciou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (07/12), um suposto favorecimento de empresas que prestam serviços à Prefeitura de Fortaleza na fiscalização de trânsito.

Leia mais...

Carlos Felipe comenta sobre suposta rede criminosa formada por policiais civis

Dep. Carlos Felipe ( PCdoB )Dep. Carlos Felipe ( PCdoB )foto: Maximo Moura

 
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) comentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (07/12), a matéria do jornal O Estado sobre a desarticulação de uma suposta rede criminosa formada por policiais civis. “Parabéns ao jornal que anunciou o assunto, mesmo sendo bastante delicado”, assinalou.

Leia mais...

Fernando Hugo diz que Tiririca deveria ter renunciado

Dep. Fernando Hugo ( PP )Dep. Fernando Hugo ( PP )foto: Maximo Moura

 
O deputado Fernando Hugo (PP) considerou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (07/12), que as declarações feitas da tribuna da Câmara pelo deputado federal Tiririca (PR/SP), criticando a política e os políticos nacionais, foram “jogada de marketing”.

Leia mais...

Audic Mota lamenta portaria do Governo Federal que altera repasses do Fundeb

Dep. Audic Mota ( PMDB )Dep. Audic Mota ( PMDB )foto: Maximo Moura

 
O deputado Audic Mota (PMDB) apontou preocupação, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (07/12), com portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) que readequa e altera repasses do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Leia mais...

Câmara aprova Refis rural e de micro e pequenas empresas

Com o apoio do governo, que busca votos para a reforma da Previdência, a Câmara dos Deputados e o Senado aprovaram nesta quarta-feira (6) um pacote de projetos com impacto nas contas públicas.

A Câmara aprovou nesta quarta-feira projetos de lei que permitem parcelamento de dívidas (Refis) de produtores rurais com o Funrural (Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural) e de micro e pequenas empresas do Simples Nacional.

Leia mais...

Carlos Felipe parabeniza Camilo Santana por ampliação do IJF

Dep. Carlos Felipe ( PCdoB )Dep. Carlos Felipe ( PCdoB )foto: Maximo Moura

 
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) parabenizou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (06/12), o governador Camilo Santana pela ampliação do Instituto Doutor José Frota. Na última quinta-feira (30/11), o parlamentar esteve com o governador em visita às obras do novo prédio do hospital, onde, segundo ele, serão construídos 203 novos leitos, centro de imagens com ressonância magnética, UTI com 30 leitos, nove novas salas cirúrgicas, 20 leitos de recuperação e hemodinâmica.

Leia mais...

Sérgio Aguiar avalia queda de juros no mercado financeiro

Dep. Sergio Aguiar ( PDT )Dep. Sergio Aguiar ( PDT )foto: Maximo Moura

 
O deputado Sérgio Aguiar  (PDT) explicou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (06/12), que, se confirmada a expectativa do mercado de redução do juro básico de 7,5% para 7% ao ano, a Selic e a Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP) serão iguais pela primeira vez na história. Isso, na opinião dele, significa que, “além do efeito simbólico de a principal referência do crédito de longo prazo no Brasil se igualar ao juro de curto prazo, a situação reduz ainda mais o gasto com subsídio nas operações de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)”.

Leia mais...

Compartilhe

WPROO | CRIAÇÃO DE SITES