Busque abaixo o que você precisa!

Roberto Mesquita diz que Ciro Gomes foi infeliz em declarações

Deputado Roberto MesquitaDeputado Roberto MesquitaFoto: Paulo Rocha

 
O deputado Roberto Mesquita (Pros) avaliou, nesta terça-feira (17/04), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, que foram infelizes as supostas declarações do ex-ministro Ciro Gomes, ao reunir, no mesmo comentário, igrejas e narcotraficantes. De acordo com o parlamentar, essas afirmações são equivocadas, “já que as doações dos fieis são usadas para manter os templos e em políticas sociais”.

Como exemplo,  Roberto Mesquita citou a Comunidade Católica Shalom que, segundo ele, realiza projetos sociais. “Há equívocos que existem recursos sobrando nas igrejas. Há exceções, mas a maioria das igrejas sobrevive com dificuldade", argumentou.

Em relação à segurança de uma festa privada, a ser realizada no Estacionamento do Castelão neste fim de semana, “com ingresso mais barato R$ 300,00”, Roberto Mesquita concordou defendeu a contratação de segurança privada e a não utilização de policiais militares. O assunto foi comentado anteriormente pelo deputado Ely Aguiar (PSDC)

O evento, de acordo com o Roberto Mesquita, teve licença aprovada pelos órgãos públicos, que, para ele, deveriam exigir um plano e segurança dos promotores da festa. "Não é justo tirar da sociedade um policiamento que lhe faz falta”, frisou.

 JS/PN

Lido 7 vezes

Compartilhar Conteúdo

444