Busque abaixo o que você precisa!

Dedé Teixeira comenta participação de Gleisi Hoffmann em entrevistas

Deputado Dedé TeixeiraDeputado Dedé TeixeiraFoto: Paulo Rocha

 
O deputado Dedé Teixeira (PT) comentou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (20/04), as entrevistas concedidas pela senadora e presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann (PT/PR), a várias emissoras de TV internacionais.

De acordo com o parlamentar, nas entrevistas, a senadora esclareceu sobre a situação do Brasil, e comentou a situação do ex-presidente Lula.  “Ela informou ao mundo inteiro que Lula é vítima de uma rede de mentiras, e que a prisão é política e uma continuidade do golpe de 2016”, disse.

A respeito da discussão sobre segurança pública que pautou alguns pronunciamentos anteriores, Dedé Teixeira afirmou que o Governo do Estado não faz a segurança de eventos particulares, e que não retira segurança de determinadas áreas para cobrir grandes eventos.

“Há um batalhão exclusivo para grandes eventos. E quando acontecem esses eventos, a segurança é feita no entorno, protegendo a população do entorno, uma segurança que é obrigação do Estado realizar havendo qualquer tipo de evento que promova uma grande concentração de pessoas”, observou.

PE/AT

Compartilhar Conteúdo

444