Busque abaixo o que você precisa!

Yuri Guerra destaca reformas de praça e delegacia da Cidade 2000

Yuri Guerra destaca reformas de praça e delegacia da Cidade 2000

 
O deputado Yuri Guerra (PP) ocupou o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta terça-feira (17/04) para informar que participou, junto ao governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, da assinatura da ordem de serviço que autorizou as reformas da praça e da delegacia do bairro Cidade 2000, em Fortaleza.

Ele considerou o evento um momento importante e de grande contribuição para o crescimento da Cidade 2000.

O parlamentar ressaltou a parceria institucional do Governo do Ceará com a Prefeitura de Fortaleza para investimentos na Capital. "A ação Juntos por Fortaleza é um projeto que realmente está somando. Essa junção do poder Legislativo, com o presidente Zezinho Albuquerque (PDT), da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Estado tem sido importante para garantir o crescimento da Capital e do Estado", enfatizou.

Ele também elogiou a campanha Ceará sem Drogas, da Assembleia Legislativa. "É um projeto que está conversando com a juventude sobre um tema importante. Parabenizo Zezinho Albuquerque pelo seu compromisso com a população. Queremos um Ceará cada vez melhor”, frisou.

Compartilhar Conteúdo

444