Busque abaixo o que você precisa!

Heitor Férrer cobra promessas de campanha de Camilo Santana

Dep. Heitor Ferrer ( PSB )Dep. Heitor Ferrer ( PSB )foto: Paulo Rocha

deputado Heitor Férrer (SD) cobrou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (10/04), as promessas de campanhas presentes em um folheto do então candidato ao Governo do Ceará Camilo Santana.

De acordo com o parlamentar, o panfleto apresenta ações nas áreas de saúde, segurança pública, habitação, entre outras. Ele questionou sobre as policlínicas de Fortaleza e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em cada município com mais de 50 mil habitantes.

Heitor Férrer cobrou o Hospital da Região Metropolitana e o Hospital Regional de Jaguaribe. “Cadê as policlínicas de Fortaleza? Nada. E as Upas dos municípios com mais de 50 mil habitantes? O Hospital Regional de Jaguaribe? Nada. Implantar prontuário eletrônico? Nada”, criticou.

Para o deputado, o governador Camilo Santana não terá o que prometer na sua campanha de 2018, pois não chegou a cumprir nenhuma de suas promessas iniciais de 2014. “O senhor foi eleito prometendo esses avanços. Como é que o senhor pede votos depois disso?, lamentou.

Em aparte, o líder do Governo na Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), informou que o Ceará já possui 19 policlínicas e 24 Unidades de Pronto Atendimento. “Mesmo diante de uma crise econômica inesperada, continuamos melhorando a saúde dos cearenses”, garantiu.

LA/AT

Compartilhar Conteúdo

444