Busque abaixo o que você precisa!

Mário Hélio elogia gestão do prefeito e do governador

Deputado Mário Hélio Deputado Mário HélioFoto: Máximo Moura

 
O deputado Mário Hélio (PDT) disse, nesta sexta-feira (02/03), durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa, que o governador do Estado, Camilo Santana, e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, estão cumprindo com o dever de seus cargos, ao contrário do que alguns opositores afirmam.

No âmbito estadual, lembrou que, das 100 melhores escolas do Brasil, 77 são do Ceará. “O verdadeiro político não é aquele que se elege pensando em salários gordos e outras benesses”. Mário Hélio informou que tinha seis empresas e 300 funcionários antes de se eleger e fechou todas, para “se doar” à política e à população do bairro Cidade 2000, em Fortaleza.

O parlamentar também comentou sobre as críticas do deputado Capitão Wagner (PR) ao governador. Para Mário Hélio, ele precisa mostrar que é um melhor administrador que Camilo Santana. “Nesse dia, deixarei de apoiar o governador e passarei a apoiar o Capitão Wagner”, afirmou.  

Mário Hélio elogiou ainda a gestão do prefeito de Fortaleza. “Não sou homem de ideias mirabolantes, mas sei que o melhor prefeito que Fortaleza já teve é Roberto Cláudio. Como exemplo, podemos apontar a criação das faixas exclusivas de ônibus, onde ambulâncias podem transitar, chegando mais rápido aos hospitais e salvando vidas, que poderiam ser perdidas com os congestionamentos de trânsito”, assinalou. 

JS/AT

Compartilhar Conteúdo

444