Busque abaixo o que você precisa!

Odilon Aguiar cobra de prefeituras inscrição no Internet para Todos

Deputado Odilon AguiarDeputado Odilon AguiarFoto: Máximo Moura

 
O deputado Odilon Aguiar (PMB) salientou, durante o segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (21/02), o lançamento do programa Internet para Todos. O projeto foi lançado na segunda-feira (19/02), pelo ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

O parlamentar ressaltou que o programa garante conectividade a localidades que não contam com acesso à internet de banda larga. “Convoco todos os prefeitos dos municípios cearenses a fazerem a inscrição nesse projeto. Não tem custo, mas o município precisa se inscrever para que seja feito um estudo técnico para a implantação da antena”, assinalou.

Odilon Aguiar enfatizou que a adesão é feita no site do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), e as prefeituras devem indicar localidades com problemas de conectividade. “Hoje a internet é essencial para a população, e esse programa vai mudar a vida das pessoas e das comunidades, tanto na educação como em segurança, saúde, entre outros”, disse.

GM/PN

Compartilhar Conteúdo

444