Busque abaixo o que você precisa!

Presidente da AL anuncia agenda da campanha Ceará sem Drogas

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho AlbuquerquePresidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho AlbuquerqueFoto: Máximo Moura

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), anunciou, na abertura dos trabalhos da sessão plenária desta terça-feira (20/02), a agenda de programação da Campanha Ceará sem Drogas. "Os locais dos próximos encontros da campanha serão Itatira (28/02), Morada Nova (01/03) e Itapajé (02/03)", adiantou.

Criado em 2014, por iniciativa do presidente da Casa, Zezinho Albuquerque, o Ceará sem Drogas promove debates em municípios do Estado sobre a prevenção do uso de entorpecentes e formas de enfrentar a dependência química, contando com a participação do ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande. A campanha já realizou 20 edições, em 18 municípios do Estado: Aracati, Acaraú, Aquiraz, Brejo Santo, Boa Viagem, Campos Sales, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Limoeiro do Norte, Nova Russas, Ocara, Russas, Sobral, Viçosa do Ceará, Várzea Alegre e Cruz.

Zezinho Albuquerque também parabenizou os agentes de saúde pelo projeto que chegou à Casa - previsto para ser votado nesta terça-feira - contemplando os profissionais da área no Estado. “É uma satisfação ter conseguido mais uma emenda que vai ser votada no Plenário para ficar tudo em conformidade com a reivindicação dos agentes de saúde”, declarou.

O presidente agradeceu ainda os prefeitos de Mulungu (Robert Viana) e Pindoretama (Valdemar Araújo) pela receptividade na visita feita no último final de semana. “Quero agradecer a todos, que nos receberam muito bem”, disse.

Em Mulungu, o deputado esteve na sexta-feira (16/02) acompanhando o  governador Camilo Santana, que anunciou uma série de investimentos para o município, como a construção do Centro Cultural. No município de Pindoretama, participou da entrega da pavimentação de 9,8km da Rodovia CE – 543, que liga Pindoretama à praia de Batoque, em Aquiraz. No domingo (18/02), em Massapê, esteve na inauguração do açude Ponta do Serrote, no distrito de Aiuá. A obra foi uma solicitação do ex-prefeito Antônio José. / AL/CE

Compartilhar Conteúdo

444