Busque abaixo o que você precisa!

Zezinho anuncia votação na terça para apreciar projetos do TJ e do Executivo

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho AlbuquerquePresidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho AlbuquerqueFoto: Paulo Rocha

 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), anunciou, na abertura da sessão plenária desta quinta-feira (15/02), que haverá dois dias reservados para votações no Plenário na próxima semana: terça-feira e quinta-feira, ocasiões em que serão apreciados projetos do Tribunal de Justiça e do Governo do Estado. As votações na Casa acontecem normalmente às quintas-feiras.  

Zezinho esclareceu que, apesar de as apreciações das matérias no Plenário ocorrerem sempre às quintas-feiras, o objetivo é assegurar "maior fluidez na pauta de trabalhos".

O projeto de lei 01/18, do Tribunal de Justiça, previsto para votação, determina a instituição da Vara de Delitos de Organizações Criminosas, com sede em Fortaleza e jurisdição em todo o Estado. De acordo com a mensagem, a medida possibilitará a instituição de juízo especializado em processos que envolvam o crime organizado, a exemplo do que já fizeram os tribunais de justiça de outros estados.

Já o projeto de lei 02/18, do Executivo, institui a gratificação para execução de trabalho em condições especiais, com risco de vida ou saúde, aos servidores agentes comunitários de saúde do Estado.   

JS/AT

Compartilhar Conteúdo

444