Busque abaixo o que você precisa!

Dra. Silvana critica publicação com imagem de Jesus Cristo crucificado

Por Ricardo Garcia / ALECE

 

Deputada Dra. Silvana (PL) - Foto: Junior Pio

 

A deputada Dra. Silvana (PL) manifestou indignação, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta terça-feira (02/04), com postagem feita nas redes sociais pelo Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) na última sexta-feira (29/03), em que a imagem de Jesus Cristo crucificado é acompanhada da frase “Bandido bom é bandido morto”.

Para a parlamentar, a postagem é agressiva e criminosa, merecendo ser repudiada. “O símbolo do cristianismo é a cruz, e a imagem de Jesus é preciosa para nós. Vê-lo nas redes sociais sendo comparado a um bandido é inaceitável. Respeitem o nosso Jesus. Ele é maior que todos nós”, comentou.

Para a deputada, enquanto seguidora de Cristo, é a sua obrigação defendê-lo. “Cadê a liberdade religiosa, o respeito à fé? Somos mais de 80% de cristãos no País e estamos vivendo tempos anormais”, salientou.

Dra. Silvana anunciou que está dando entrada em requerimento solicitando uma nota de repúdio da Alece ao conteúdo da postagem.

Ela também lamentou os ataques, nesta segunda-feira (01/04), ao gabinete do deputado federal André Fernandes (PL/CE), em Fortaleza. “Ele teve o seu gabinete vandalizado, depredado, um boneco com o seu rosto queimado, e nada é dito pelas autoridades desse Estado a respeito do que aconteceu. Peço providências do Ministério Público para investigar isso, porque um deputado do meu partido teve o seu comitê invadido e foi ameaçado de morte”, assinalou.

Em aparte, o deputado Felipe Mota (União) defendeu uma revisão dos princípios cristãos na sociedade. “Precisamos respeitar todas as manifestações religiosas. É necessário haver uma reflexão, pois a nossa sociedade não pode viver de extremismo e ódio”, ressaltou.

Edição: Adriana Thomasi 

Compartilhar Conteúdo

444