Busque abaixo o que você precisa!

Fernando Hugo lembra dos alertas sobre desgoverno petista

Dep. Fernando Hugo (PP)Dep. Fernando Hugo (PP)Foto: Máximo Moura

 
O deputado Fernando Hugo (PP) afirmou, nesta quinta-feira (12/05), no primeiro expediente, que o resultado do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff só confirma o que ele já alertava durante todos esses anos sobre o Governo petista. “A imprensa é testemunha viva do meu trabalho, alertando para o conjunto dessa obra mentirosa que tem na figura nefasta de Lula o chefe dessa organização criminosa”, destacou. Para o parlamentar, as gestões petistas foram um “desgoverno” e baseadas na mentira, falácia e enganação.

O parlamentar tem expectativas de um novo momento para o Brasil, a partir do afastamento da presidente Dilma. Ele disse que é preciso acreditar no governo de Michel Temer (PMDB), que “herda e recebe a pior de todas as heranças administrativas da história do mundo”.

“Acredito piamente que pior do que está não tem como ficar. Evidentemente, essa corja criminosa, essa organização bandítica tomou conta do País, levando à decapitação econômica, propiciando, de forma completamente criminosa, o pior recesso da história das Américas”, avaliou. 

Em aparte, a deputada Dra. Silvana (PMDB) disse que veio de verde para comemorar “esse novo tempo". Foram 13 anos de Governo petista”. Para a deputada, é preciso que, a partir de agora, governe-se com “responsabilidade, sabendo que estamos recebendo um país saqueado”.

O deputado Ely Aguiar (PSDC) afirmou que o resultado já era esperado. “A população está mais aliviada, mas só isso não basta. É preciso que fiscalizemos as ações do Governo que assume. “Ficamos nessa expectativa e olhamos no semblante de cada brasileiro um alívio”, acrescentou.

A deputada Rachel Marques (PT) lembrou que a presidente Dilma Rousseff “foi eleita democraticamente pelo povo brasileiro, e a população já deu a resposta. Está nas ruas, resistindo, e o povo vai continuar resistindo, para que não haja nenhum retrocesso das conquistas alcançadas pelo Governo do PT, pelo povo trabalhador”.

O deputado Tomaz Holanda (PMDB) parabenizou Fernando Hugo pelo alerta sobre as críticas durante todo esse tempo. Para ele, os fatos mostraram que as queixas do parlamentar faziam sentido.

LS/AT

Compartilhar Conteúdo

444