Busque abaixo o que você precisa!

Roberto Mesquita critica excesso de partidos no Brasil

Dep.Roberto Mesquita (PV)Dep.Roberto Mesquita (PV)Foto: Máximo Moura

 
O deputado Roberto Mesquita (PSD), nas explicações pessoais da sessão plenária desta quinta-feira (12/05) criticou a grande quantidade de partidos existentes hoje no Brasil. O parlamentar revelou que saiu do Partido Verde por não concordar com a diretoria da agremiação do Estado, que, segundo ele, mudava de opinião de acordo com o vento. Diante disso, preferiu ir para um partido maior e foi para o PSD, que tinha um ministro no governo da presidente Dilma Rousseff. "E agora o meu presidente é ministro do Michel Temer", ressaltou.

O parlamentar defendeu a reforma política pelo respeito à classe e governabilidade do País. Roberto Mesquita lembrou que tudo na nossa vida depende da política. Por isso, acredita que esse é o instrumento que mais pode transformar a vida das pessoas, promover a qualidade de vida, sendo preciso, no entanto, ter confiança por parte do povo.

"Daqui a pouco, faltando pouco tempo para as eleições municipais, vamos ter briga por tempo na TV, espaço em partidos, tudo aquilo que coloca para baixo a política. Se não promovermos a reforma política, a reforma tributária, qual será a contribuição que poderemos dar a não ser espetáculos circenses?", questionou.

WR/AP

Compartilhar Conteúdo

444