Busque abaixo o que você precisa!

Sérgio Aguiar destaca reivindicações importantes levadas ao Executivo

Deputado Sérgio AguiarDeputado Sérgio AguiarFoto: Edson Júnio Pio

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão itinerante, no município de Itapipoca, presencial e remota da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (30/09), reivindicações que considera importantes ao Governo do Estado.

O parlamentar assinalou a necessidade do melhoramento das estradas do município de Amontada, além de um reforço na rede de energia elétrica. “É uma região que recebe muitos turistas e já fizemos reivindicações junto ao governador”, disse. Outro ponto levantado pelo deputado é a construção de uma passagem molhada ou ponte sobre o rio Acaraú, no município de Bela Cruz.

Sérgio Aguiar salientou ainda que em outubro a Assembleia Legislativa deve receber o Orçamento Geral do Estado. “Como presidente da Comissão de Orçamento da Casa, designo o deputado Queiroz Filho (PDT) para relatar essa importante matéria”, informou.

O parlamentar parabenizou também a iniciativa da sessão itinerante e agradeceu aos munícipes de Itapipoca pela oportunidade.

GM/LF

Compartilhar Conteúdo

444