Busque abaixo o que você precisa!

Antônio Granja destaca obras realizadas em Itapipoca

Deputado Antônio GranjaDeputado Antônio GranjaFoto: Dário Gabriel

O deputado Antônio Granja (PDT) agradeceu, nesta quinta-feira (30/09), no primeiro expediente da sessão ordinária itinerante da Assembleia Legislativa, em Itapipoca, a população do município pela confiança em seu trabalho como parlamentar e destacou obras realizadas na região.

“Se hoje estou aqui como deputado, devo ao povo dessa terra dos três climas. Ao povo da serra, do sertão, da cidade e da praia”, enfatizou Antônio Granja. Ele ressaltou ainda a parceria com o ex-prefeito de Itapipoca, João Barroso, e comentou sobre as obras concluídas pelo governador Camilo Santana na última gestão de João Barroso.

“Deixou o Mercado Público praticamente concluído. Pavimentação de asfalto, mais de 50 mil metros quadrados, Centro de Idiomas e a Pefoce (Perícia Forense do Estado do Ceará) foram as principais obras que priorizamos na última gestão. E, com certeza, Itapipoca, esse município tão importante do estado do Ceará, outras prioridades terão”, assinalou, frisando que o município pode sempre contar com seu apoio.

BD/AT

Compartilhar Conteúdo

444