Busque abaixo o que você precisa!

Romeu Aldigueri agradece população de Itapipoca pela confiança

Deputado Romeu AldigueriDeputado Romeu AldigueriFoto: Edson Júnio Pio

O deputado Romeu Aldigueri (PDT) agradeceu, durante o primeiro expediente da sessão plenária itinerante da Assembleia Legislativa realizada em Itapipoca, nesta quinta-feira (30/09), a confiança por ter recebido quase seis mil votos no último pleito.

“Eu venho aqui hoje agradecer pelos quase seis mil itapipoquenses que nos deram quase seis mil votos em Itapipoca. Quero reafirmar que estamos com o nosso mandato à disposição para ajudar”, pontuou.

O parlamentar parabenizou ainda a iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), em levar ações da Casa Legislativa para os municípios do interior cearense. “A minha palavra hoje é de agradecimento e parabenização. Parabenizar o presidente, pela sua competência, pelo seu Parlamento, levando a Assembleia que é a Casa do povo para perto do povo”.

Romeu Aldigueri destacou ainda o trabalho que vem sendo realizado pela gestão municipal através do prefeito Felipe Pinheiro, e da vice-prefeita Dra. Jocélia Lígia. “Itapipoca de leste a sul é um verdadeiro canteiro de obras, com uma estrada diminuindo as distâncias, abrindo novas rotas”, observou.

JI/AT - 

Compartilhar Conteúdo

444