Busque abaixo o que você precisa!

Soldado Noelio critica trégua entre Lula e Ciro Gomes

Deputado Soldado NoelioDeputado Soldado NoelioFoto: Máximo Moura

O deputado Soldado Noelio (Pros) criticou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota realizada na manhã desta quinta-feira (29/10), notícia veículada na imprensa hoje que faz referência a uma “trégua” entre o ex-ministro Ciro Gomes e o ex-presidente Lula.

Para Noelio, trata-se de mais um “acordão” visando manter o grupo dos Ferreira Gomes no poder no Ceará. O parlamentar lembrou vários momentos em que Ciro Gomes criticou o ex-presidente na imprensa. "É uma incoerência que enoja a população. O povo quer uma mudança de postura que vise melhorar a vida das pessoas”, disse.

O parlamentar também criticou os gastos com obras paradas, como o Acquario Ceará e o Centro de Formação Olímpica. Para o parlamentar, o grupo político dos Ferreira Gomes age como “imperadores, tanto que fecharam o Tribunal de Contas dos Municípios só porque brigaram com alguém de lá”.

“Enquanto se gasta milhões em obras paradas, faltam recursos para saúde, para insumos, para a realização de cirurgias, de exames, e as filas crescem nos hospitais. O povo não aguenta mais essa irresponsabilidade”, acrescentou.
PE/AT/LF


Compartilhar Conteúdo

444