Busque abaixo o que você precisa!

Edilardo Eufrásio agradece superintendência por reforma de estradas

Deputado Edilardo EufrásioDeputado Edilardo EufrásioFoto: Edson Júnior Pio

O deputado Edilardo Eufrásio (MDB) agradeceu, no segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (25/09), o superintendente de Obras Públicas do Ceará, Quintino Vieira, por atender a sua solicitação de recuperação dos trechos da CE-253, que liga Tejuçuoca a General Sampaio, e da CE-341, que liga os municípios de General Sampaio, Apuiarés e Pentecoste.

De acordo com o parlamentar, o superintendente afirmou que o órgão já dispõe dos recursos para a recuperação das estradas e que, até a próxima segunda-feira (30/09), enviará equipe para o início das obras. “Uma excelente notícia para a nossa região e para aqueles que transitam nessas estradas e vinham passando por transtornos”, salientou.

O deputado relatou também sua reunião no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), onde levou reivindicações para o município de Itapajé. “Temos tido muitos acidentes no caminho para Irauçuba, no trecho conhecido como Curva do Jorge, e precisamos de um estudo técnico para melhorar o trecho, assim como na entrada da cidade, uma vez que a lei não permite instalação de semáforos na BR”, justificou.

O deputado informou ainda que estará nesta tarde reunido na Superintendência Estadual da Polícia Civil solicitando um delegado para atender em Itapajé. “A região soma quase 100 mil habitantes, e não temos um delegado da Polícia Civil”, lamentou.

Em aparte, o deputado Tony Brito (Pros) afirmou que levará a situação ao delegado geral da Polícia Civil. “Vejam a necessidade de investir em segurança pública. Se não tem delegado lá é porque temos poucos aqui no Estado. De nada adianta fazer concurso se não tiver valorização salarial”, criticou.

LA/LF

Compartilhar Conteúdo

444