Busque abaixo o que você precisa!

Osmar Baquit agradece a reeleição para o sexto mandato consecutivo

Deputado Osmar BaquitDeputado Osmar BaquitFoto: Máximo Moura

O deputado Osmar Baquit (PDT) agradeceu, no primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (09/10), pela sua reeleição e refletiu sobre o momento político que o Brasil atravessa.

O parlamentar agradeceu ao povo cearense por sua reeleição e citou alguns municípios onde teve expressiva votação. “Quero agradecer aqui ao povo de Quixadá, Quixeramobim, Choró, Icapuí, Crato, Itapiuna, Itaiçaba, Jaguaruana, dentre outros. Agradeço também a todas as pessoas que dedicaram a nossa campanha, meus amigos, minha família por me conduzirem ao sexto mandato consecutivo”, frisou.

Para Baquit, este deve ser um momento de reflexão para políticos e eleitores. “Estamos vendo campanhas baseadas em ódios, independente do partido. Isso é muito grave. É um momento de pararmos para pensar em que caminho estamos tomando”, sugeriu.

O pedetista ressaltou ainda a reeleição de Camilo Santana como o governador proporcionalmente mais votado do Brasil e de Cid Gomes como senador. “A consolidação destas duas candidaturas é fruto de muito trabalho e atenção com o povo. Ambos são merecedores destes resultados”, salientou.

Em aparte, a deputada Rachel Marques (PT) parabenizou o colega deputado Osmar Baquit pela reeleição. “Tenho que dizer aqui da importância da votação no nosso Quixadá. O deputado estadual mais bem votado, com crescimento de quase 50% da ultima votação. Junto a isso, tivemos a expressiva vitória do nosso governador Camilo e do senador Cid”, comemorou.

O deputado Gony Arruda (PP) recordou o ingresso na Assembleia Legislativa em 1998, junto ao deputado Osmar Baquit. “Entramos juntos nesta Casa e hoje estou muito feliz pelo seu sexto mandato consecutivo, pois o senhor é um batalhador dedicado às bases eleitorais”, destacou.

LA/AT

Compartilhar Conteúdo

444