Busque abaixo o que você precisa!

José Sarto comenta resultados das eleições no Ceará

Deputado José Sarto Deputado José SartoFoto: Máximo Moura

 
O deputado José Sarto (PDT) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (09/10), a vitória do governador Camilo Santana (PT). "O projeto de sucesso gerido por Camilo Santana foi o responsável pela  reeleição dele, com 80% dos votos dos eleitores cearenses”, disse.  

O parlamentar frisou que as eleições foram “muito satisfatórias” para os cearenses. Ele afirmou que Camilo Santana e Cid Gomes foram, respectivamente, o governador e o senador mais votados do País.“Além disso, fomos o Estado onde mais se votou em Ciro Gomes”, lembrou. Segundo Sarto, a votação expressiva é resultado dos altos indicadores de qualidade do ensino, além de outros índices, que o Ceará apresenta em relação aos demais estados brasileiros. Para ele, a aprovação de Ciro Gomes no Estado demonstra “o alto grau de politização dos eleitores cearenses”.

Sarto também agradeceu a confiança dos 70 mil eleitores que votaram nele. Ele demonstrou gratidão pela votação recebida nos municípios de Palmirim, Itapiúna, Quixelô, Pindoretama, Piquet Carneiro, Caridade, Caucaia, Horizonte, Cascavel, Aquiraz, Ubajara, Aracati, Quixadá, Beberibe, Icapuí, Acaraú, Fortaleza, entre outros. “Irei cumprir aquilo que prometi durante minha campanha, que é lutar pela qualificação da nossa democracia. Não podemos desistir do Ceará nem do Brasil”, enfatizou.

O deputado Joaquim Noronha (PRP), em aparte, parabenizou Sarto, e declarou ser uma honra exercer mandato ao lado dele. “É um dos ‘quadros morais’ dessa Assembleia, e um exemplo de preparo e de conhecimento”, elogiou.

PE/RM

Compartilhar Conteúdo

444