Busque abaixo o que você precisa!

Capitão Wagner aponta equilíbrio no cenário político

Deputado Capitão WagnerDeputado Capitão WagnerFoto: Máximo Moura

O deputado Capitão Wagner (Pros) agradeceu, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (09/10), ao povo cearense pelo voto de confiança que o elegeu deputado federal, com mais de 303 mil votos.

O parlamentar ressaltou que  o partido dele elegeu um senador, dois deputados federais e dois estaduais. “Hoje somos o maior partido de oposição, equilibrando democraticamente o cenário político”, assinalou.

Capitão Wagner parabenizou também o senador eleito Eduardo Girão (Pros), escolhido com 11 mil votos de diferença do atual presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB). “A campanha de Eunício estava ganha. Ele tem Governo e prefeituras do seu lado. Mas o povo mostrou nas urnas que quer mudanças e que está atento aos seus candidatos”, disse.

O deputado declarou ainda apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). “Concordo com muitos dos pontos de vista do candidato e discordo de outros. Não me calo quando discordo, mas o importante é fazer o contraponto sem radicalismo ou extremismo”, explicou.

Em aparte, a deputada Fernanda Pessoa (PSDB) parabenizou a vitória do deputado para a Câmara Federal. “Vai ser de grande valia ter um parlamentar honesto defendendo o Ceará na Câmara”, afirmou. A parlamentar também parabenizou a vitória de Eduardo Girão para o Senado. “Vemos que é uma pessoa de bem, contra o aborto, defensor da família e louvo a sua conquista”, enfatizou.

O deputado Lucilvio Girão (PP) também parabenizou a conquista do parlamentar e a vaga de Eduardo para o senado. “Em nome da família Girão parabenizo essa vitória. Eduardo Girão é uma pessoa de bem que tem importantes propostas”, apontou.

GM/AT

Compartilhar Conteúdo

444