Busque abaixo o que você precisa!

Convenções partidárias homologam candidatos a prefeito da Capital

A temporada das convenções partidárias já teve início em Fortaleza. A primeira aconteceu na última sexta-feira (22), quando o PSTU homologou o sindicalista Francisco Gonzaga como candidato a Prefeito da Capital Cearense.

Entre os demais candidatos a prefeito de Fortaleza, o próximo que deverá ser homologado é o deputado federal, Ronaldo Martins. No dia 30, o seu partido, o PRB fará sua convenção municipal, provavelmente com a presença do senador Marcelo Crivela (RJ), maior expoente da sigla no país.

No domingo, dia 31, haverá a maior concentração de convenções. Neste dia, o PSB deverá homologar o nome do deputado estadual, Heitor Férrer. O evento acontecerá no ginásio do Colégio Ari de Sá (Centro), a partir das 9 horas, com a presença de Marina Silva (Rede Sustentabilidade) que indicará o vice na chapa do socialista, o advogado Dimas Macedo.

No mesmo dia, o PT oficializará o nome de Luizianne Lins. O nome do candidato a vice ainda não foi definido. Já o PHS homologará o nome do candidato Tin Gomes, com local ainda indefinido. O PSOL, por sua vez, lançará o nome do vereador João Alfredo.  A convenção acontecerá possivelmente na sede partidária, com a presença do deputado federal Chico Alencar (RJ).

Ainda no dia 31, o Partido da República (PR) fará, no Parque Esportivo do Colégio Farias Brito, na Aldeota (Rua Júlio Abreu, 284), a partir das 8 horas, sua convenção que deverá homologar o nome do deputado estadual Capitão Wagner para a disputa pelo executivo fortalezense.

O PDT, por sua vez, deverá realizar sua convenção para homologação do nome do atual prefeito Roberto Cláudio, no fim do prazo, provavelmente, no dia 5 de agosto no ginásio do Colégio Ari de Sá (Centro). CEARAAGORA

Compartilhar Conteúdo

444