Busque abaixo o que você precisa!

COLUNA PARLAMENTARES EM AÇÃO 06

EU

 

MUITA GENTE QUEBRA A CARA NA VIDA, PORQUE ACREDITA NO ERRADO, DUVIDA DO CERTO, ABANDONA O VERDADEIRO E VALORIZA O FALSO – PENSE NISSO

EUNÍCIO COMANDA ATO DA OPOSIÇÃO EM CLIMA DE ALMOÇO

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, comanda reunião-almoço, no Restaurante Sal & Brasa, nesta sexta-feira. O local conta com cerca de 500 convidados entre parlamentares federais ligados ao PMDB, PSD, PMB e PR, além de caravanas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Interior do Estado.

HEITOR FÉRRER CRITICA COMPRA DE HELICÓPTEROS

O deputado Heitor Férrer (PSB) destacou, nesta sexta-feira (17/02), a compra de dois helicópteros, sem licitação, pelo Governo do Estado. Segundo o parlamentar, o Governo tem alegado falta de recursos, mas, mesmo assim, adquiriu os equipamentos por R$ 80 milhões.

FERNANDO HUGO DEFENDE URGÊNCIA EM VOTAÇÃO DE PROJETO SOBRE POSSE DE ARMA

O deputado Fernando Hugo (PP) defendeu, a urgência na tramitação e votação, na Câmara dos Deputados, do projeto de lei 3722/2012. De autoria do deputado federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB/SC), a matéria disciplina as normas de aquisição, posse, porte e circulação de armas de fogo e munições.

CARLOS FELIPE ESCLARECE AUTORIA DE PROJETO DO IML PARA CRATEÚS

O deputado Carlos Felipe (PCdoB) criticou, o fato de parlamentares se intitularem autores de determinadas obras, ignorando o trabalho de outros. “Muitas vezes, acontece nesta Casa. A gente trabalha toda uma vida em um projeto e, num determinado momento, alguém, porque relata uma lei de orçamento ou apresenta um requerimento, autoproclama-se responsável”, disse.

ROBERTO MESQUITA QUESTIONA PRIORIDADES DO GOVERNO E COBRA SANEAMENTO BÁSICO

O deputado Roberto Mesquita (PSD) criticou, as prioridades do Governo Camilo Santana. Ele chamou a atenção para a cobertura de saneamento básico de Fortaleza, que, segundo ele, é de pouco mais de 50%

DRA. SILVANA CRITICA DECISÃO DO STF DE INDENIZAR PRESOS

A deputada Dra. Silvana (PMDB) lamentou, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que assegurou indenização a preso submetido a condição degradante e a superlotação na prisão. “De acordo com o STF, o valor indenizatório será de R$ 2 mil, a ser pago em parcela única”, informou a parlamentar.

ELY AGUIAR É CONTRA ARMAR A POPULAÇÃO

O deputado Ely Aguiar (PSDC) declarou, ser contra o armamento da população como forma de proteção e combate à violência. Para o parlamentar, cabe à Polícia e às Forças Armadas enfrentar os delinquentes. “Essa tarefa não é da população, é da nossa Polícia.

Compartilhar Conteúdo

444