Busque abaixo o que você precisa!

João Jaime denuncia incêndio da frota de ônibus escolar em Canindé

Deputado João JaimeDeputado João JaimeFoto: Paulo Rocha

 
O deputado João Jaime (DEM) denunciou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legisladesta quarta-feira (04/07), o ocorrido da madrugada de hoje, no município de Canindé, quando  pessoas invadiram a garagem da prefeitura e incendiaram toda a frota de ônibus escolar.

Conforme relatou o parlamentar, seis veículos foram incendiados de forma criminosa. “São ônibus adaptados, com segurança que, pelas imagens podemos confirmar a perda total. Queimaram todos os ônibus da frota e a prefeitura não tem recurso disponível para repor. Estou falando de um prejuízo de mais de R$ 1 milhão”, lamentou.

O deputado fez um apelo ao secretário de Segurança do Estado, André Costa, para que o mesmo dê atenção especial ao caso. Ele acrescentou ainda que não adianta se especular as razões para o crime. “Facção criminosa? Ação contra a prefeita? Não sei. Espero é que os responsáveis sejam descobertos e punidos o mais rápido possível. Deixo aqui também minha solidariedade a todos que fazem a educação em Canindé”, declarou.

LA/AT

Compartilhar Conteúdo

444