Busque abaixo o que você precisa!

Carlos Matos endossa declaração do senador Tasso Jereissati

Deputado Carlos MatosDeputado Carlos MatosFoto: Paulo Rocha

 
O deputado Carlos Matos (PSDB) repercutiu, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (22/05), a declaração dada pelo senador Tasso Jereissati (PSDB/CE), nesta segunda-feira (21/05), de que em sua vida política nunca havia se sentido tão só. A afirmação aconteceu durante o lançamento da pré-candidatura do general Guilherme Teophilo ao Governo do Estado.

O senador declarou isso após a oposição perder o apoio de alguns partidos, que passaram a fazer parte da base do Governo. Segundo Carlos Matos, a frase ilustra bem o ditado popular de que é melhor andar só do que mal acompanhado.“O senador complementou a frase dizendo que, apesar de se sentir sozinho, tem a convicção de que está no caminho certo. E na política de hoje este velho ditado faz muito sentido”, apontou o deputado.

Ele defendeu a necessidade urgente de uma grande reforma política no País. “Vemos a cooptação do Governo do Estado de boa parte da nossa oposição no Ceará, que precisa existir pelo bem da sociedade, exigindo que aconteça uma grande reforma para que os caminhos políticos sejam mais coerentes e a sociedade não fique tão tonta”, avaliou.

Carlos Matos salientou ainda ser importante a apresentação de um novo nome na política cearense para que a população possa ter uma alternativa de poder.

Em aparte, a deputada Fernanda Pessoa (PSDB) manifestou o seu orgulho de fazer parte do partido. “Fiz a melhor escolha que poderia, pois pensamos no bem-estar do povo cearense e não em barganhas que visam interesses pessoais”, pontuou.

RG/AT

Compartilhar Conteúdo

444