Busque abaixo o que você precisa!

Ely Aguiar critica comportamento dos políticos do País

Deputado Ely AguiarDeputado Ely AguiarFoto: Paulo Rocha

 
O deputado Ely Aguiar (PSDC) lamentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (22/05), que a falta de credibilidade na classe política brasileira tenha atingido níveis jamais vistos antes, por conta da conduta de grande parte dos políticos. Para o parlamentar, o Ceará está incluído nesse contexto, pois apresenta “dezenas de políticos que não têm vergonha na cara, e são verdadeiros caras de pau”.

Segundo o deputado, é vergonhoso e inaceitável, sob todos os aspectos, que falte tanta hombridade e compromisso com a coisa pública por parte dos representantes do povo. “Temos visto diversos acordos e conchavos em detrimento do sofrimento da população, porque na hora desses acordos o povo sempre fica em segundo plano”, apontou.

Na avaliação de Ely Aguiar, o político brasileiro perdeu o que mais lhe poderia valorizar, que seriam a hombridade moral e a coerência. “Não existe ideologia política neste País, pois vemos gente passando de um lado para o outro por meio de negociatas em troca de benefícios. Infelizmente, o político brasileiro, para se salvar, hoje tem que ser cínico e indiferente aos problemas da população”, criticou o parlamentar.

RG/AT

Compartilhar Conteúdo

444