Busque abaixo o que você precisa!

Carlos Matos afirma que governos não atendem demandas da sociedade

Deputado Carlos MatosDeputado Carlos MatosFoto: Paulo Rocha

 
O deputado Carlos Matos (PSDB) observou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (26/04), que a oposição ao Governo na Assembleia Legislativa vem sustentando o direito dele de não se omitir diante dos graves problemas que o Estado enfrenta e que a sociedade tem consciência do que precisa.

“A sociedade sabe o que precisa e os governos não estão atendendo as suas demandas. É preciso que o novo surja, que os partidos sejam oxigenados”, opinou. 

O parlamentar também parabenizou a atitude do general Guilherme Cals Theophilo de Oliveira, em se colocar à disposição para candidato do partido ao Governo do Estado. “Precisamos de nomes novos e honrados, que jamais desviariam um real sequer do dinheiro público. Mais que a patente, o general traz interesse e integridade”, apontou.

Carlos Matos também citou os desafios anunciados pelo pré-candidato para Ceará: saúde, segurança e situação hídrica. “Ele também apontou possíveis soluções para cada um desses pontos", disse.

Em aparte, a deputada Fernanda Pessoa (PSDB) também elogiou  ao general e disse que o mesmo seria um candidato de oposição a altura.  "Precisamos de uma pessoa séria e compromissada, com responsabilidade e zelo pelo dinheiro público”, acrescentou.

LA?AT

Compartilhar Conteúdo

444