Busque abaixo o que você precisa!

Leonardo Pinheiro agradece por anúncios de obras para Solonópole

Deputado Leonardo Pinheiro Deputado Leonardo PinheiroFoto: Paulo Rocha

 
O deputado Leonardo Pinheiro (PP) agradeceu, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (24/04), os anúncios do governador Camilo Santana, no último sábado (21/04) para o município de Solonópole.

De acordo com o parlamentar, durante a visita, o governador anunciou a construção de um galpão industrial de 2.000m²,  que deve gerar cerca de 400 empregos diretos. Além disso, Camilo ainda assinou autorização de recursos para obras de pavimentação asfáltica, construção de uma mini areninha e de uma brinquedopraça.

Ainda conforme o deputado, o governador também garantiu a recuperação do trecho que liga a BR-226 ao distrito de Assunção. “Só tenho a agradecer por esses investimentos, em meu nome e do povo de Solonópole. Empregos serão gerados, daremos mais lazer para nossos jovens e melhoraremos o acesso das pessoas de Assunção”, declarou.

Leonardo Pinheiro destacou também a implantação do Batalhão do Raio para o município de Morada Nova. “A cidade vinha apresentando um aumento na criminalidade. Agora, com o Raio, temos a certeza que esses índices cairão”, comemorou. 

O parlamentar comentou ainda sobre a sobre a falta de recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza questão levantada  pelo deputado Heitor Férrer (SD). Leonardo Pinheiro lembrou que trata-se de um hospital filantrópico e não é uma obrigação constitucional do Estado  mantê-la, ele apenas contribui.

O deputado lamentou ainda a morte do diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube, Roberto Mamede Studart Soares, vítima de latrocínio na segunda-feira (24/04). “Lamentável o crime de ontem. Me solidarizo com a família e parabenizo o trabalho da polícia, que, em tempo hábil, capturou os responsáveis”, solidarizou-se.

Em aparte, o deputado Ferreira Aragão (PDT) afirmou que todos estão sentidos com a morte trágica de Roberto Studart, mas que as pessoas não culpassem o governador pelo crime. Para o deputado Ely Aguiar (PSDC), ninguém esta tirando proveito político da situação, mas a Assembleia não pode ficar calada diante de tantos casos de violência. “A população não quer essa Casa omissa ou subserviente. E isso não é discurso político”, salientou.

LA/AT

Compartilhar Conteúdo

444