Busque abaixo o que você precisa!

Mário Hélio defende governador Camilo Santana de acusações da oposição

Dep. Mário Hélio (PDT)Dep. Mário Hélio (PDT)Foto: Paulo Rocha

 
O deputado Mário Hélio (PDT) ocupou a tribuna no tempo destinado a explicações pessoais na sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (27/03) para defender o governador Camilo Santana de acusações feitas pela oposição relativas à atuação do Executivo na área da segurança pública.

De acordo com o parlamentar, a bancada de oposição costuma querer desqualificar o governador sem argumentos. Ele citou, como exemplo, o deputado Odilon Aguiar (PMB), que até bem pouco tempo, conforme o pedetista, considerava Camilo Santana o melhor governador do Brasil, mas agora ocupa a tribuna para chamar o governador de "frouxo". “A população viu a indignação do governador Camilo ao afirmar que iria devolver às facções, com a mesma intensidade, as ações que viessem contra o Estado”, afirmou.

Para Mário Hélio, os deputados Odilon Aguiar e Capitão Wagner (PR), na verdade, trocaram “as bolas”. Para ele, os parlamentares queriam chamar Camilo Santana de corajoso e o chamaram de frouxo.  

O parlamentar acrescentou que o governador Camilo Santana não é um enganador, como afirmaram, mas um homem que concretiza o que diz. Ele afirmou que, por isso, o Ceará é hoje exemplo para o País.

Mário Hélio afirmou ainda que durante muito tempo os governos foram passando os problemas para a frente, com a “falácia” de que a criança era o futuro do Brasil, mas sem os cuidados necessários à preservação da infância. No entanto, ressaltou o deputado, o governador está dando prosseguimento ao programa de seu antecessor, Cid Gomes, de construir escolas em tempo integral. “Já inauguramos 117 escolas em tempo integral no Ceará e, este ano, vamos entregar mais uma escola”, afirmou.

WR/PN

Compartilhar Conteúdo

444