Busque abaixo o que você precisa!

Roberto Mesquita destaca atuação de Capitão Wagner

Deputado Roberto MesquitaDeputado Roberto MesquitaFoto: Edson Júnior Pio

 
O deputado Roberto Mesquita (PSD) destacou, nesta terça-feira (27/02), durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa,  a atuação do deputado Capitão Wagner (PR).

O parlamentar enalteceu a trajetória política de Wagner, que, segundo ele, antes de se eleger como deputado estadual mais votado da história do Ceará, foi o vereador mais votado de Fortaleza.

Roberto Mesquita afirmou que o parlamentar, pré-candidato a Governo do Estado,  é uma liderança  que "nasceu de uma categoria que, a partir da atuação dele, recuperou a autoestima e forçou o Governo a transformações".

Em aparte, Fernanda Pessoa (PR) reforçou o discurso e disse estar orgulhosa por ser liderada por Wagner, considerado por ela um “líder nato”, que tem “compromisso e ética”.

O deputado Heitor Férrer (PSB) acrescentou que as crises existem para gerar soluções, e uma já foi gerada, ou seja, a candidatura de Wagner ao Governo do Estado. “É um porto seguro que nós da oposição já temos. É bom para a democracia termos uma opção concreta para o Ceará”, acrescentou. Para ele, será uma perspectiva de soluções na área de segurança pública.

LS/AT

Compartilhar Conteúdo

444