Busque abaixo o que você precisa!

Campanha Ceará sem Drogas chega na sexta-feira a Várzea Alegre

Campanha Ceará sem Drogas chega na sexta-feira a Várzea Alegre

 
A vigésima edição da campanha Ceará sem Drogas acontecerá nesta sexta-feira (24/11), a partir das 9h30, no município de Várzea Alegre, região do Cariri. O encontro, realizado na Escola Estadual de Educação Doutor José Iran Costa, vai contar com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), idealizador do projeto, e do ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol Walter Casagrande, que vai falar sobre a experiência dele com as drogas e como conseguiu superar a dependência química.

A expectativa dos organizadores é contar com a participação de estudantes e professores de Várzea Alegre e de municípios vizinhos. A cidade será a última a receber a campanha Ceará sem Drogas em 2017.

Este ano, já foram realizadas atividades em Fortaleza, Sobral, Crateús, Acaraú, Crato, Limoeiro do Norte, Viçosa do Ceará, Nova Russas, Aquiraz, Campos Sales, Horizonte, Aracati, Cruz, Ocara, Russas, Brejo Santo e Boa Viagem.

Lançada em 2014, a campanha tem como objetivo mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química, realizando uma série de encontros em todo o Estado, reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população em busca de soluções para o problema.

Serviço:

Data: 24 de novembro de 2017(sexta-feira)

Horário: 9h30

Local: Escola Estadual de Educação Profissional Doutor José Iran Costa (Rua Sérgio Pontes, S/N - Centro - Várzea Alegre/CE)

PORTAL DA AL/CE

Compartilhar Conteúdo

444