Procon AL realiza mais de 700 atendimentos em fevereiro
Procon ALFoto: Divulgação AL-CE
Valéria Soares ressaltou a importância da conscientização dos consumidores acerca de seus diretos. "Observamos que os consumidores estão cada vez mais conscientes da legislação para o consumidor. E é nosso interesse reforçar esse trabalho de educação para o consumo consciente", informou.
O consumidor pode registrar suas reclamações pessoalmente, na sede do Procon Assembleia, localizada no Edifício José Euclides Ferreira Gomes, na rua Barbosa de Freitas. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 17h.
É preciso que a pessoa tenha em mãos o RG (Carteira de Identidade) e CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, nota fiscal e contrato, entre outros.
BD/CG
Informações adicionais
- Fonte:Agência de Notícias da Assembleia Legislativa / ADRIANO MUNIZ / COORDENADOR