Busque abaixo o que você precisa!

Procon AL realiza mais de 700 atendimentos em fevereiro

Procon ALProcon ALFoto: Divulgação AL-CE

 
O Procon Assembleia realizou, no mês de fevereiro, 793 atendimentos – entre reclamações abertas, processos administrativos, atendimentos em call center e cálculos revisionais –, além de 354 audiências de conciliação. O balanço das solicitações recebidas pelo órgão foi apresentado pela coordenadora geral do órgão, Valéria Soares. Segundo ela, os assuntos mais reclamados continuam sendo os bancos comerciais, cartões de crédito, telefonias fixa e móvel e as financeiras.

Valéria Soares ressaltou a importância da conscientização dos consumidores acerca de seus diretos. "Observamos que os consumidores estão cada vez mais conscientes da legislação para o consumidor. E é nosso interesse reforçar esse trabalho de educação para o consumo consciente", informou.

O consumidor pode registrar suas reclamações pessoalmente, na sede do Procon Assembleia, localizada no Edifício José Euclides Ferreira Gomes, na rua Barbosa de Freitas. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 17h.

É preciso que a pessoa tenha em mãos o RG (Carteira de Identidade) e CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, nota fiscal e contrato, entre outros.

BD/CG

Informações adicionais

  •  Fonte:Agência de Notícias da Assembleia Legislativa / ADRIANO MUNIZ / COORDENADOR

Compartilhar Conteúdo

444