Busque abaixo o que você precisa!

Ferreira Aragão pede manutenção de barracas da Praia do Futuro

Dep. Ferreira Aragão (PDT)Dep. Ferreira Aragão (PDT)Foto: Máximo Moura

 
O deputado Ferreira Aragão (PDT) afirmou ser favorável, em pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (16/02), à manutenção das barracas da Praia do Futuro. A ação deve ser decidida em março pelo Tribunal de Regional Federal da 5° Região (TRF-5).

Segundo o parlamentar, as barracas de praia são importantes para o turismo e a geração de empregos no Estado. “Se perguntarmos para os turistas, 100% vão responder que são favoráveis à manutenção das barracas de praia, já que, quando uma família vai à praia, tem todo o conforto de sombra e petiscos oferecidos pelas barracas”, ressaltou.

Ferreira Aragão lembrou ainda que muitos cidadãos tiram o sustento das barracas de praia ou como vendedores ambulantes na orla. “Muitas pessoas ficariam desempregadas, sem ter como trabalhar. Fui procurado pela categoria e me comprometi a defender os interesses deles. Devemos incentivar os trabalhadores”, defendeu.

Além disso, a existência de obras inacabadas no Ceará foi criticada pelo parlamentar. “Existem muitas obras paradas, (que estão) atrapalhando. É a verba do povo cearense e é preciso tomar providências cabíveis quanto a essas obras”, solicitou.   

O parlamentar saudou os policiais civis presentes nas galerias da Casa e e disse ser favorável a melhorias para a categoria. “A segurança só funciona com a Polícia Civil. Não podemos fazer Justiça sem ter um bom aparato e uma Polícia Civil fortalecida”, avaliou.

Em aparte, a deputada Fernanda Pessoa (PR) informou que, em Maracanaú, existem duas obras do Governo do Estado que não foram concluídas. “Uma policlínica e a Praça da Juventude estão inacabadas. É preciso fazer com que o governador olhe para essas obras”, salientou.

GM/GS

Informações adicionais

  •  Fonte:Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Compartilhar Conteúdo

444