Busque abaixo o que você precisa!

Sérgio Aguiar informa realização de assembleia de jovens empreendedores

Dep. Sérgio Aguiar (PDT)Dep. Sérgio Aguiar (PDT)Foto: Máximo Moura

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) comunicou, durante o segundo expediente da sessão plenária desta sexta-feira (11/11), a realização da 2ª Assembleia Geral das Associações dos Jovens Empresários (AJEs) do Ceará. O evento acontecerá no sábado (12/11), a partir das 7h30, com a participação de integrantes da Federação das Associações dos Jovens Empresários de Ceará (Fajece), assim como das AJEs de Fortaleza, Sobral e Crateús.

O parlamentar ressaltou a importância dos segmentos da indústria e de pequenas e de microempresas para a economia. “São esses os ramos que mais contribuem com a arrecadação de impostos. Então o papel dos empreendedores é fundamental nesse contexto, pois são eles os principais agentes da promoção do progresso econômico”, frisou.

Durante o encontro, conforme observou, serão discutidos “projetos do ecossistema empreendedor do Ceará e as diretrizes a serem tomadas”. Ele informou ainda que, de 15 a 18 novembro, será realizada a Assembleia Geral e o 22º Congresso Nacional da Confederação Nacional dos Jovens Empresários, na cidade de Palmas, Tocantins.

Sérgio Aguiar destacou também as comemorações em homenagem ao padroeiro de Camocim, Bom Jesus dos Navegantes. Os festejos, segundo ele, começaram  na quinta-feira (10/11) e seguem até dia 20 de novembro, com o tema "Bom Jesus Face Misericordiosa do Pai", refletindo sobre o Ano da Misericórdia, proclamado pelo Papa Francisco.

Em aparte, o deputado Roberto Mesquita (PV) comentou nota divulgada pela Organização Mundial do Comércio em  protesto à redução de IPI concedida à indústria automotiva. “Lamento que essa organização não tenha a sensibilidade para entender que a região Nordeste e o Ceará são diferenciados, assim como a Patagônia, e os diferenciados merecem tratamento diferente”, acrescentou. AGÊNCIA DE NOTICIAS DA AL/ ADRIANO MUNIZ - COORDENADOR

Compartilhar Conteúdo

444