Busque abaixo o que você precisa!

Apóstolo Luiz Henrique destaca emenda à lei sobre poluição sonora

Deputado Apóstolo Luiz Henrique Deputado Apóstolo Luiz HenriqueFoto: Junior Pio

O deputado Apóstolo Luiz Henrique (Republicanos) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (12/05), realizada de modo híbrido, a emenda modificativa que fez à lei 8.921 de 2 de maio de 2022, que estabelece medidas de combate à poluição sonora gerada por estabelecimentos comerciais no Ceará.

De acordo com o parlamentar, a primeira emenda modificativa para "resguardar a igreja em relação aos critérios da poluição sonora e a pregação do evangelho nas ruas" foi dele, citando ainda que as divergências ideológicas e políticas devem ser resolvidas com o diálogo na tribuna.

No momento, lamentou a divisão política no País e cobrou a união dos deputados em prol do diálogo e da resolução de problemas. "Deus quer unidade, Deus quer acordo, para que possamos trabalhar unidos. Partidos, esquerda, direita e centro, seja quem for", afirmou.

O parlamentar comentou ainda sobre a demora para decidir os integrantes da Comissão Especial que vai analisar o contrato de concessão pública da Enel. "O povo brasileiro, o povo cearense está sendo escravizado pelo descaso, não somente da Enel, mas de muitos que estão no poder", pontuou.

Apóstolo Luiz Henrique comemorou também o baixo número de casos de Covid-19 no Ceará devido à vacinação. "Poucos casos, as pessoas vacinadas, sim, porque Deus dá sabedoria para o homem, inteligência para que a ciência possa trabalhar em prol da humanidade e foi por isso que diminuiu o número de casos e essa pandemia está desaparecendo", disse.

Em aparte, a deputada Dra. Silvana (PL) e o deputado Delegado Cavalcante (PL) parabenizaram o deputado Apóstolo Luiz Henrique pelo aniversário dele.

VM/AT

Compartilhar Conteúdo

444