Busque abaixo o que você precisa!

Caiado desafia petista para discutir 'lá fora' e interrompe sessão no Senado

Uma discussão tensa entre os senadores Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Lindbergh Farias (PT-RJ) interrompeu por alguns minutos a sessão da comissão do impeachment no Senado. Tudo começou depois que Caiado afirmou, no microfone, que o governo da presidente Dilma Rousseff estaria apagando arquivos para prejudicar a troca de gestão para o vice Michel Temer no caso de afastamento dela.

"É mentira do senador", afirmou o petista. Os dois trocaram palavras fora do microfone e Caiado então desafiou Lindbergh para resolver a discussão "lá fora". "Fala lá fora", disse o líder do DEM. A sessão foi interrompida e o petista então soltou a Caiado: "O senhor não está tratando com os funcionários de sua fazenda". Outros senadores tentaram acalmar os ânimos e a sessão foi retomada.

  Sérgio Lima - 17.mar.2015/Folhapress  
BRASILIA, DF, BRASIL, 17-03-2015: Sen. Ronaldo Caiado - Audiência pública da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), presidida pelo senador Delcídio do Amaral (PT-MS), para ouvir o ministro do Planejaento, Nelson Barbosa. O ministro deverá falou sobre as ações fiscal incluídas nas Medidas Provisórias que estabeleceram uma série de alterações nas regras de seguro-desemprego, abono salarial, seguro-defeso, pensão por morte, auxílio-doença e auxílio-reclusão. (Foto: Sergio Lima Folhapress - PODER)
O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO)

Compartilhar Conteúdo

444