Busque abaixo o que você precisa!

AL realiza terceiro seminário para discussão da LOA 2022 em Camocim

AL realiza terceiro seminário para discussão da LOA 2022 em Camocim

 
Dando prosseguimento à série de seminários regionais no interior do Estado, a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT) da Assembleia Legislativa do Ceará realiza, na próxima terça-feira (30/11), às 8h30, em Camocim, o terceiro seminário para apresentação e discussão do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022.

O evento acontece na Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Monsenhor Expedito da Silveira de Sousa, localizada na rua Kleber Pessoa Navarro Veras, S/N.

Os seminários atendem determinação da Constituição Estadual, na qual está prevista a interiorização das discussões das peças orçamentárias. O terceiro encontro, no município de Camocim, tem como objetivo apresentar os investimentos previstos para as regiões do litoral norte do Ceará, da Serra da Ibiapaba e do sertão de Sobral.

A ideia do presidente da Comissão, deputado Sérgio Aguiar (PDT), é ouvir o maior número possível de sugestões para a democratização do projeto governamental. Ao todo, serão 40 municípios participantes, um recorde em se tratando de audiência pública sobre a proposta orçamentária para 2022 do Estado do Ceará.
Nos seminários anteriores, realizados nos municípios de Redenção e Crateús nos dias 10 e 22 de novembro, respectivamente, foram discutidos os investimentos estipulados para as regiões do Maciço de Baturité, sertão de Crateús e sertão de Inhamuns.

PROJETO DA LEI ORÇAMENTÁRIA

O projeto da Lei Orçamentária Anual 2022 foi entregue à Assembleia Legislativa no dia 15 de outubro, pelo secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Mauro Filho. O projeto, que prevê um orçamento de R$ 28,5 bilhões, foi lido no plenário da AL e está em análise na Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, devendo ser votado pelos deputados até 22 de dezembro.

AGÊNCIA DE NOTICIAS DA ALCE - DANIEL SAMPAIO

Compartilhar Conteúdo

444