Busque abaixo o que você precisa!

Dra. Silvana comemora filiação de Bolsonaro ao Partido Liberal

Deputada Dra. Silvana Deputada Dra. SilvanaFoto: Júnio Pio

A deputada Dra. Silvana (PL) defendeu, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (24/11), realizada de forma híbrida, a filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Partido Liberal (PL), prevista para 30 de novembro.

“Eu estarei na chegada do presidente no Partido Liberal, para mim é uma alegria toda. Sei que o estado do Ceará está muito feliz. Afirmo aqui que, antes da eleição do presidente, o País vinha a passos largos em um Governo de esquerda”, observou.

A parlamentar afirmou que o Brasil é um País conservador. “Esse é um País conservador, com segmentos que prezam pelo valor e pela família”, pontuou.

Dra. Silvana informou que tramita na Casa o projeto de lei 555/2021, que proíbe o uso de placas indicativas em banheiros públicos ou privados no Ceará com orientações unissex ou similares.

“Eu estou apresentando um projeto de lei para que meu neto que irá nascer não tenha que enfrentar banheiros que são utilizados por pessoas que acham que é mulher, mas é homem, e confunda a cabeça”,addiantou.

A deputada elogiou ainda ações do Governo Federal. “O presidente fez muitas ações. Vem aí o Auxílio Brasil no valor de R$ 400 para ajudar as famílias, investimento no Cinturão das Águas, em rodovias e ferrovias”, citou.

JI/AT

Compartilhar Conteúdo

444