Busque abaixo o que você precisa!

Assembleia e setor produtivo lançam campanha “Ceará Imunizado”

Assembleia e setor produtivo lançam campanha “Ceará Imunizado”Foto: Dário Gabriel / AL CE

 
  O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), se reuniu na tarde desta quarta-feira (08/09) com  representantes de outros poderes e instituições do setor produtivo para definir a formatação da nova campanha "Ceará Imunizado". O foco da iniciativa está na imunização dos trabalhadores do comércio e da Indústria, bem como estímulo para público consumidor também se vacinar.

“Teremos ações tanto com foco nas empresas quanto nos trabalhadores e no público. Nesta quinta-feira, falarei no plenário da Assembleia para informar a todos o que nós já temos formatado. Assim como o 'Pacto Contra o Coronavírus', terá uma identidade visual e um objetivo comum de todas as entidades que estão abraçando esta campanha”, destacou Evandro.

O presidente da CDL Fortaleza, Assis Cavalcante, destacou que a Câmara de Dirigentes Lojistas, está empenhada em encontrar uma forma de incentivar a população, de forma geral, a se vacinar, iniciando pelos empregados das empresas e instituições participantes do pacto. “Nós reconhecemos que somos responsáveis tanto pelos nossos colaboradores como também com os nossos consumidores no sentido de incentivar a imunização”, destacou.

Participam da Campanha Ceará Imunizado: Governo do Estado - por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Secretaria da Saúde (Sesa); Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE); Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio); Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel); Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec); Ministério Público Estadual (MPE-CE); Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE); e Assembleia Legislativa.

Participaram da reunião com o presidente da Assembleia os representantes: Manuel Pinheiro (PM-CE), Alessander Saler (MPF-CE), Assis Cavalcante (CDL), Cláudia Brilhante (Fecomércio), Daiana Fernandes (Abrasel), Kelvia Borges (Sesa), Iara Holanda (Sesa), além do procurador da Casa, Hélio Leitão.

PACTO

A nova campanha vem na esteira de parceria que reuniu 18 instituições e formou o Pacto Contra o Coronavírus no Ceará. "O Pacto" percorreu todas as macrorregiões do Ceará, além de Fortaleza, com a finalidade de conscientizar para o cadastramento e adesão à vacina por parte do público em geral.

WR/CG/com Assessoria de Imprensa / DANIEL SAMPAIO

Compartilhar Conteúdo