Busque abaixo o que você precisa!

André Fernandes critica postura do Parlamento e diz que seguirá na oposição

Deputado André Fernandes Deputado André FernandesFoto: Edson Júnio Pio

O deputado André Fernandes (Republicanos) criticou, mais uma vez, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota realizada na manhã desta quinta-feira (20/08), a postura do Parlamento em relação ao seu processo no Conselho de Ética da Casa, que será votado em plenário hoje.

Ele chamou a atenção para o fato de que, da mesma forma que estão votando abertamente no seu caso, será feito com os outros parlamentares que têm representação aberta na Casa, a saber, Bruno Gonçalves (PL), Leonardo Araújo (MDB) e Osmar Baquit (PDT).

O parlamentar considerou que muito destaque vem sendo dado ao seu caso, seja pelos deputados ou pela imprensa, enquanto coisa muito mais grave acontece na AL. “Eu lamento muito que se perca tanto tempo nisso. As pessoas que acompanham as sessões devem ficar cansadas, esperando ver projetos, e só ter essa discussão sobre minha punição”, disse.

André Fernandes voltou a se defender, afirmando que recebeu uma denúncia contra o deputado Nezinho Farias (PDT) e que encaminhou ao Ministério Público para análise, sob pedido de sigilo, e que o MP vazou a informação.

“Não era minha intenção que isso fosse tão longe. Já me desculpei com o deputado Nezinho e sei do transtorno que isso trouxe para sua imagem. Mas sinceramente achei que não fosse dar em nada porque acontece coisa muito pior aqui, que merece mais atenção, e nada é feito”, afirmou.

Ele voltou a afirmar que o mesmo tratamento que receberá hoje, quando da votação pela sua suspensão, será dado aos outros deputados com representações abertas.

“Volto a dizer: vocês estão votando pela suspensão de um deputado que nunca roubou, nunca se corrompeu, xingou ou agrediu. Eu vou seguir sendo oposição ao Governo do Estado, vou continuar mostrando quem são os Ferreira Gomes e dizendo o que ninguém tem coragem, e se não puder fazer aqui, faço pela internet, onde tenho muito mais alcance”, disse.
PE/CG

Compartilhar Conteúdo

444