Busque abaixo o que você precisa!

Capitão Wagner destaca operação da Polícia Civil contra grupo criminoso

Dep. Capitão Wagner (PR)Dep. Capitão Wagner (PR)Foto: Junior Pio

 
O deputado Capitão Wagner (PR) parabenizou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (29/03), os policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) pela operação que resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de arsenal bélico. A operação aconteceu no último domingo (27/03), no município de Aquiraz. Entre os presos, dois figuravam na lista dos mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo o parlamentar, foram apreendidos com o grupo, que agia atacando instituições financeiras no interior do Ceará e em outros estados do Nordeste, três carros, dois fuzis AK-47, um fuzil americano, uma escopeta, além de outros armamentos. “Apesar de toda a dificuldade que enfrenta, a Polícia Civil do Ceará realizou, de forma inteligente e preparada, um belíssimo trabalho na elucidação de crime”, afirmou o republicano.

Capitão Wagner também lamentou a morte do cabo do Exército Júnior Carvalho, após ser atingido por um tiro durante um assalto, no bairro Messejana, em Fortaleza, no último domingo. “É a perda de mais um profissional de segurança, mas, acima de tudo, é a perda de mais um cidadão que estava em sua rotina habitual e foi violentado”, salientou.

O parlamentar fez ainda a  leitura de artigo do assessor do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), Haroldo Barbosa, publicado no blog do jornalista Eliomar de Lima, apontando contradições no discurso da Prefeitura de Fortaleza em relação ao reajuste salarial dos servidores públicos municipais. “A cobrança dos servidores municipais é de que o prefeito Roberto Cláudio respeite pelo menos a recomposição inflacionária. Esse é o anseio mínimo dos servidores”, pontuou Capitão Wagner. AGÊNCIA DE NOTICIAS DA AL

Compartilhar Conteúdo

444