Busque abaixo o que você precisa!

Fernanda Pessoa celebra aniversário de emancipação política de Maracanaú

Deputada Fernanda PessoaDeputada Fernanda PessoaFoto: Edson Júnior

 
A deputada Fernanda Pessoa (PR) parabenizou, durante o segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (08/03), o município de Maracanaú pelos 33 anos de emancipação política, celebrados no último domingo (06/03). Segundo a parlamentar, na ocasião, foi realizado o evento Alegria e Louvor, com o objetivo de cultivar a cultura de paz, trazendo apresentações do padre Fábio de Melo e dos artistas Fernandinho e Damares.

De acordo com a republicana, nesses 33 anos de emancipação política, o município tem muito o que comemorar, mas também apresenta muitos desafios  a serem enfrentados.

“Maracanaú apresenta um dos maiores PIBs do País, abriga o maior centro industrial do Estado e vem recebendo grandes incentivos econômicos, sediando inúmeras empresas. São investimentos que a gestão municipal se empenhou em promover, por meio do Programa de Atração de Empresas”, exaltou Fernanda Pessoa.

A deputada destacou ainda as conquistas do município em áreas como a educação, saúde e cultura, parabenizando a atual gestão pelos esforços diários na construção de uma cidade melhor.

“Vejo com muita satisfação que a gestão de Maracanaú está cumprindo o seu papel político, democrático e social para tornar o município cada vez melhor, oferecendo mais emprego, mais qualificação profissional, além de mais qualidade de vida e saúde”, pontuou a parlamentar. com AGÊNCIA DE NOTICIAS DA AL

Compartilhar Conteúdo

444