Busque abaixo o que você precisa!

Guilherme Landim aponta ações da comissão de obras do São Francisco

Dep. Guilherme Landim ( PDT )Dep. Guilherme Landim ( PDT )foto: Junior Pio

 
O deputado Guilherme Landim (PDT) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (05/06), as ações da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Transposição do Rio São Francisco.

O parlamentar salientou que, na sexta-feira (14/06), os membros do colegiado estarão no município de Penaforte, a partir das 8h, para ouvir as demandas da obra no rio São Francisco. “Sabemos que existem dificuldades e precisamos acompanhar de perto para que a sonhada transposição saia do papel”,assinalou.

Guilherme Landim enfatizou ainda  que na sexta-feira,  às 14h, os parlamentares estarão em Missão Velha acompanhando o Cinturão das Águas. “Todos os deputados devem estar presentes. Precisamos unir forças pelas obras de abastecimento de água que irão beneficiar o nosso Estado de maneira grandiosa”, disse.

O deputado assinalou ainda a campanha que acontece nesta quarta-feira (05/06), em Brejo Santo, para doação de sangue. “Estamos na 6° edição da campanha para angariar sangue, que foi lançada em memória do meu pai, deputado Wellington Landim, que se preocupava muito com a saúde. Parabenizo aos munícipes que sempre se engajam nas doações, fazendo Brejo Santo ser recorde em doações de sangue todo ano”, assinalou.

O parlamentar também parabenizou a Maternidade Escola por ter realizado a primeira cirurgia intrauterina do Estado. “Tendo à frente o médico Francisco Edson, a primeira cirurgia em um bebê ainda dentro do útero obteve sucesso e a ação precisa ter nosso reconhecimento”, afirmou.

Em aparte, os deputados Nezinho Farias (PDT) e Augusta Brito (PCdoB) ressaltaram a importância da Comissão de Especial de Acompanhamento das Obras da Transposição do Rio São Francisco.

A deputada Patrícia Aguiar (PSD) parabenizou o município de Brejo Santo pela angariação de sangue, através da campanha in memoriam do deputado Wellington Landim.

GM/AT

Compartilhar Conteúdo

444