Busque abaixo o que você precisa!

Antônio Granja parabeniza municípios do Vale do Jaguaribe

Dep. Antonio Granja ( PDT )Dep. Antonio Granja ( PDT )foto: Junior Pio

 
O deputado Antônio Granja (PDT) parabenizou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (05/06), os municípios de Alto Santo, São João do Jaguaribe, Ereré e Tabuleiro do Norte, pelo aniversário de emancipação em junho.

O parlamentar lembrou que  município de Alto Santo completou 61 anos de emancipação política. “No último sábado (01/06) Alto Santo encerrou as comemorações de aniversário de emancipação, com uma série de atividades culturais, sociais e desportivas, além da entrega de títulos de terra pelos secretários de Governo Nelson Martins e Francisco de Assis Diniz. Parabéns à população desse município tão querido”, declarou.

No mesmo dia, o município de São João do Jaguaribe também completou 61 anos de emancipação. O município de Ereré, por sua vez, completa 32 anos de emancipação na terça-feira (04/06) e Tabuleiro do Norte, no próximo sábado (08/06) chega aos seus 61 anos. “Quero saudar esse povo tão querido por mim. São quatro municípios que desde a minha primeira candidatura a deputado estadual me presenteiam com votações expressivas. O Vale do Jaguaribe está em festa e seu povo generoso e trabalhador está de parabéns”, acrescentou.

Antônio Granja destacou a importância da presença  da população para no “Prêmio Escola Nota 10”, nesta quinta-feira (06/06), no Centro de Eventos do Ceará, às 9h. “Convido a todos para prestigiarmos as escolas que serão contempladas, dentre elas, as do município de Itapipoca, com 12 escolas premiadas. Parabéns ao prefeito João Ribeiro Barroso e todos que trabalham pela educação daquela cidade”, salientou.

Em aparte, o deputado Nezinho Farias (PDT) também parabenizou os municípios aniversariantes e ressaltou o trabalho do colega deputado pela região. “Fomos prefeitos na mesma época. O senhor em Jaguaribara e eu em Horizonte, e ali já víamos seu esforço pelo bem da população. Parabéns as cidades do vale do Jaguaribe que comemoram a emancipação”, assinalou.

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) afirmou que o reconhecimento da população de Jaguaribe ao trabalho do deputado Antônio Granja é a prova de seu caráter verdadeiro. “Essa é a demonstração de que sua longevidade na política é prova de seu caráter verdadeiro. Tantos anos com apoio dessa região e, com certeza, esses municípios aniversariantes devem ter orgulho de serem representados pelo senhor”, afirmou.

LA/AT

Compartilhar Conteúdo

444