Busque abaixo o que você precisa!

Erika Amorim reforça compromisso com população cearense

Dep. Erika Amorim ( PSD )Dep. Erika Amorim ( PSD )foto: Junior Pio

 
A deputada Erika Amorim (PSD) reforçou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (12/03), o compromisso com a população cearense. Ela agradeceu os 86.320 eleitores que a elegeram e afirmou que seguirá com os compromissos de campanha durante seu mandato.

A parlamentar fez menção aos municípios de Apuiarés, Boa Viagem, Caridade, Cascavel, Itaitinga, Itapipoca, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Pentecoste, Tururu, Uruburetama, Viçosa do Ceará, a região do Cariri, Caucaia e Fortaleza, onde obteve a maioria dos votos. Ao todo, ela foi votada em 170 municípios cearenses.

Erika Amorim afirmou que sempre trabalhou pela defesa das mulheres, das crianças e adolescentes e da família. “São bandeiras que trago da minha vida, que sempre foi dedicada a isso”, informou.

A parlamentar lembrou e agradeceu a indicação para a Presidência da Comissão de Infância e Adolescência da AL, papel que, irá desempenhar “com muito compromisso e respeito”. Érica Amorim acrescentou ainda que vai defender a redução das desigualdades sociais e uma melhor assistência para todos.

Em aparte, o deputado Leonardo Araújo (MDB)  afirmou que conhece Erika Amorim desde a infância. “Sei que é uma guerreira que pode muito bem representar as mulheres desse Parlamento.”

A deputada Patrícia Aguiar (PSD) afirmou que Erika fará um grande trabalho à frente da Comissão da Infância e Adolescência. “Sei disso pois é uma mulher generosa e guerreira e seus valores sempre olharão para a defesa das crianças”, frisou.

A deputada Augusta Brito (PCdoB), lembrou problemas que Erika Amorim enfrentou recentemente, e afirmou que “nada mais justo que tê-la aqui hoje”. “Logo teremos uma homenagem à mulher, e precisamos estar todas unidas aqui nesse momento”, considerou.

O deputado Nizo Costa (Patri) parabenizou Erika pelo “grande trabalho realizado junto à Prefeitura de Caucaia”; enquanto o deputado Nezinho Farias (PDT) afirmou que ela “fará um grande trabalho representando o povo cearense”.

PE/AT

Compartilhar Conteúdo

444