Busque abaixo o que você precisa!

Marcos Sobreira destaca apoio da população cearense

Deputado Marcos Sobreira Deputado Marcos SobreiraFoto: Máximo Moura

 
O deputado Marcos Sobreira (PDT) ressaltou, nesta quinta-feira (07/04), durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, o apoio dos eleitores para representar o povo cearense. “Quero fazer o meu agradecimento ao povo; que Deus nos abençoe e dê discernimento para ajudar no progresso do Ceará”, assinalou. Marcos Sobreira citou que 67,12 mil cearenses “confiaram a oportunidade para esse jovem chegar a essa Casa e representar o estado do Ceará.”

Marcos Sobreira disse que obteve votação na maioria dos municípios cearenses. “Fui votado em 183 dos 184 municípios; em apenas um único município não tive voto, o que me dá a responsabilidade de trabalhar por todo o Estado de forma igualitária”, garantiu, fazendo menção especial ao centro-sul, mais precisamente a Iguatu, onde sua história pública iniciou. “O povo iguatuense foi o primeiro a me dar a mão, mas fui bem acolhido por onde passei”, comentou.

O parlamentar destacou o apoio que recebeu, sobretudo da família, do pai - Marcelo Sobreira, ex-deputado estadual e atual secretário de Saúde de Iguatu - e da mãe, a ex-deputada estadual Mirian Sobreira. “Quero agradecer à minha família, que me deu suporte em toda essa caminhada. Eles são exemplos de honradez, honestidade de servir e bem servir ao povo cearense”, afirmou.

Em seu primeiro mandato na Casa, o deputado comprometeu-se a trabalhar em prol da juventude cearense, dos dependentes químicos, atuando na prevenção e no acolhimento dos usuários de drogas.

A deputada Dra. Silvana (PR) prestou homenagem a Mirian Sobreira, mãe do parlamentar, a qual, segundo ela, prestou grande trabalho, especialmente à frente da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas. “A Mirian foi uma deputada que conseguiu manter a ética, o carinho e respeito por todos os representantes”, afirmou.

Na mesma linha, o deputado Danniel Oliveira (MDB) endossou os elogios à atuação de Mirian, além de parabenizar o parlamentar pela expressiva votação. “Tenho certeza de que, assim como sua mãe, fará um grande trabalho”, disse. O deputado se colocou à disposição para ajudar, com a experiência que tem no Parlamento, a fazer um mandato voltado ao povo do Estado.”

O deputado Nezinho (PDT) destacou o trabalho de Marcos Sobreira em Iguatu, como vice-prefeito, e afirmou ter certeza de que fará um bom mandato na Casa.

O deputado Guilherme Landim (PDT) lembrou que, assim como Marcos Sobreira, terá a oportunidade de continuar o ofício de seus pais. “Com seu conhecimento e experiência vai fazer um bom mandato”, assinalou.

A deputada Patrícia Aguiar (PSD) desejou sorte ao parlamentar, que, segundo ela, pertence a uma família com tradição de bons exemplos. Já o deputado Queiroz Filho (PDT) afirmou ter “confiança plena” no trabalho que ele fará na Casa. “Você vai construir sua história, seu trabalho e, com empenho, vai honrar muito esse parlamento”, ressaltou.

Já o deputado Fernando Hugo (PP) afirmou ser um prazer ver pessoas com famílias devotadas à causa pública, como o deputado Marcos Sobreira. Para ele, o ordenamento de vinculação de grupos familiares - não coronelistas do século passado - são vetores de progresso em município e estados do Brasil. 
LS/AT

Compartilhar Conteúdo

444