Busque abaixo o que você precisa!

Zezinho Albuquerque destaca os 11 anos da FM Assembleia

Presidente Zezinho Albuquerque ( PDT )Presidente Zezinho Albuquerque ( PDT )foto: Junior Pio

 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), parabenizou a FM Assembleia (96,7MHz), pelos 11 anos de atividades. Ele agradeceu à diretora da rádio, Fátima Abreu, ao radialista Narcélio Limaverde e ao coordenador do setor de Comunicação da Casa, Ilo Santiago Júnior, em nome de todos os funcionários que contribuem para o funcionamento da emissora.

“Nossa rádio é uma das mais ouvidas em todo o Ceará, e possui uma programação maravilhosa que leva informação e cultura a milhares de cearenses”, disse.

A FM Assembleia foi criada pela Lei Nº 13.451/2004, de autoria da Mesa Diretora, com a finalidade transmitir as atividades do Legislativo estadual. Por se tratar de uma emissora pública e educativa, a rádio mantém forte compromisso com a difusão da cultura local e nacional.

Diariamente, são transmitidas ao vivo as sessões plenárias, as reuniões e audiências públicas realizadas pelas comissões técnicas da Casa. O veículo também apresenta programação cultural, com destaque para os artistas locais.

Zezinho Albuquerque destacou, também, a presença de estudantes de primeiro ano da Escola de Ensino Fundamental e Médio Hermenegildo Firmeza, localizada no bairro Vila Peri. Os alunos participaram do projeto O Parlamento e sua História, promovido pelo Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto (Malce).

Ele parabenizou toda a equipe do Malce pela iniciativa. “Esse projeto apresenta muitos jovens à política e desperta para o olhar crítico acerca de seus representantes, o que é algo de extrema importância para a nossa sociedade”, considerou.

Compartilhar Conteúdo

444