Busque abaixo o que você precisa!

Carlos Felipe agradece eleitores pela conquista do segundo mandato

Deputado Carlos FelipeDeputado Carlos FelipeFoto: Máximo Moura

 
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) agradeceu, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (16/10), os quase 36 mil votos que permitiram sua reeleição para o segundo mandato na Casa.

O parlamentar ressaltou que foi bastante votado em Crateús e municípios vizinhos e se prontificou em honrar compromissos, trabalhando pelos cidadãos e população do interior do Ceará. “Sou muito grato a todos os meus eleitores e pretendo fazer do Parlamento um instrumento de melhoria de vida para as pessoas do Ceará”, assinalou.

Carlos Felipe comentou as mudanças no tempo das campanhas eleitorais. “Foi benéfico e importante. O candidato deve ser votado pelo que fez nos quatro anos e não durante o tempo de campanha”, disse. O deputado salientou que muitas mudanças ainda devem ser debatidas, porém, as mudanças já trouxeram avanços. “Não podemos ter doações de empresas, mas uma pessoa pode doar o que quiser, deveria ter um limite, por exemplo”, pontuou.

O parlamentar também parabenizou Camilo Santana pela vitória nas urnas. “Nosso governador fez história. Teve grande aprovação e nenhum argumento pode se contrapor a isso. O Governo dialoga com o povo e existe uma real aproximação do Estado com a população”, enfatizou.

Carlos Felipe destacou também a necessidade de continuar com o projeto de fortalecer os hospitais pólos, buscar recursos para a melhoria da saúde e implantar um plano de avaliação dos municípios para a saúde. “Além da saúde é necessário continuar fortalecendo a segurança pública e buscar políticas de convivência com a seca”, apontou.

GM/AT

Compartilhar Conteúdo

444