Busque abaixo o que você precisa!

Sérgio Aguiar agradece preferência dos eleitores

Deputado Sérgio AguiarDeputado Sérgio AguiarFoto: Máximo Moura

 
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) registrou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (10/10), entusiasmo com a votação obtida no pleito do último domingo (07/10), que o conduziu um novo mandato na Casa. "Os mais de 100 mil votos conseguidos no julgamento popular que são as eleições foram expressivos e históricos e vão permitir que eu volte a tomar assento no Parlamento, a partir de 2019, para defender a sociedade cearense”, afirmou.

O parlamentar externou agradecimentos ao pai, Francisco Aguiar, a quem considerou como mentor, à esposa, filha e demais familiares, além dos eleitores que votaram nele. “Agradeço a todos os 158 municípios em que tive voto, e ressalto o importante papel do Parlamento, que tem nas urnas a forma de expressão maior da vontade popular", salientou.

O deputado também fez um balanço dos resultados eleitorais e lamentou que os votos conseguidos pelo candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT/CE), não tenham sido suficientes para levá-lo ao segundo turno da disputa. “O candidato presidencial é aquele que vai ter em mãos a oportunidade de discutir questões como desemprego, taxas de juros e inflação, e acredito que o Brasil não pode ser segmentado e dividido ao meio. Não podemos ter, no País, posições extremas e radicais, pois devemos sempre olhar pelo bem comum e construir uma cultura de paz e de geração de oportunidades para a população brasileira”, assinalou.

Ele congratulou ainda o governador Camilo Santana pela reeleição, assim como Cid Gomes pela votação histórica como senador, e todos os parceiros eleitos ou reeleitos para compor a Câmara dos Deputados ou a Assembleia Legislativa.

“Aos vitoriosos no pleito, o meu abraço de entusiasmo e de aplausos. E aos que não tiveram sucesso, ofereço a minha solidariedade”, pontuou.

RG/RM

Compartilhar Conteúdo

444