Busque abaixo o que você precisa!

PREFEITA ROZÁRIO E GOVERNADOR CAMILO, INAUGURAM DELEGACIA, VIDEO-MONITORAMENTO, E ASSINAM ORDEM DE SERVIÇO DO CORREDOR RELIGIOSO

CAMILO ROZARIO E JOÃO JAIME

A Prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, o Governador Camilo Santana, inauguraram, ontem, 05 de Junho, a Delegacia de Polícia Civil; Implantaram o Sistema de Vídeo-monitoramento de Câmeras e assinaram a Ordem de Serviço do Corredor Religioso.

O evento que aconteceu, na Praça Tomaz Barbosa, centro de Canindé, teve a participação dos Franciscanos, Frei Marcone Lins (Reitor); Frei Jonaldo Adelino (Pároco); Frei João Sanning (Diretor do Hospital); Deputado João Jaime e outros; Vereadores Secretários Municipais e Estaduais; lideranças; Autoridades e a população em geral.

Durante seu discurso, Camilo Santana, fez várias vezes elogios a Prefeita Rozário e seu governo, e ainda disse que voltaria até o fim do mês para inaugurar a Areninha.

Sobre o Corredor Religioso, quer entregar no final do ano.

A Prefeita Rozário, retribuiu:
“É importante essa participação da população, pois essa Agenda Positiva comprova todo carinho e atenção que o Governo do Estado tem com Canindé, com nossos Franciscanos, com romeiros e visitantes – Obrigado Governador”, disse a Prefeita.

Compartilhar Conteúdo

444